Portal IFNMG - Formatura dos Cursos Superiores do IFNMG - Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Formatura dos Cursos Superiores do IFNMG - Campus Almenara

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 13h38 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 13h52

Os formandos dos Cursos Superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Tecnologia em Processos Gerenciais (PG), do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, receberam a outorga de grau na última sexta-feira (16).

Deu-se o ritual próprio das solenidades de Colação de Grau, com o juramento dos formandos feito pelos alunos Joarlis Pereira Silva e Pablo Castro Antunes Silva, do Curso de PG e ADS, respectivamente. Posteriormente houve a realização da outorga de Grau realizada pelo representante do Reitor, o professor Antonio Carlos Martins. Na sequência, as oradoras da turma, Indira Nonato Cruz, formanda do Curso PG e Joice Angelica Novais, formanda do Curso de ADS, relataram os momentos que passaram juntos, as superações e votos de sucesso para a nova jornada que se inicia.

As turmas homenagearam os professores Alan Teixeira de Oliveira, Carlos Anderson, Marco Aurélio Madureira de Carvalho, Marcos Vinícius Montanari, Paulo Sérgio Henrique dos Santos do Curso de ADS e Dayane Patrícia Cunha de França e Luiz Célio Souza Rocha, do Curso de PG, pelo apoio e dedicação ao longo do curso.

Além da presença dos formandos, seus familiares e amigos, também estiveram presentes, o Diretor do CEAD, professor Antônio Carlos Martins, representando o Reitor do IFNMG, o professor José Ricardo Martins, o professor Joan Brálio Mendes Pereira Lima, Diretor-Geral do Campus Almenara, a professora Roberta Pereira Matos, Diretora de Ensino, e os professores Alan Teixeira de Oliveira, Coordenador do Curso de ADS, Marcos Vinícius Montanari, paraninfo da turma de ADS, Luiz Célio Souza Rocha, Coordenador e paraninfo da turma de PG, Dicíola das Graças Morais, Secretaria Municipal de Educação de Almenara e Pacífico Ferraz Santos, Superintendente Regional de Ensino.
A solenidade foi encerrada com a leitura da ata pelo Coordenador de Registros Escolares e Academicos, Andres Alves Costa.

Confira algumas fotos da cerimônia:

ADS Diário de Almenara  Processos Gerenciais Diário de Almenara

Eu juro Diário de Almenara  Andrés Foto Final Diário de Almenara