Portal IFNMG - Curso de capacitação para Agente Comunitário de Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso de capacitação para Agente Comunitário de Saúde

Publicado: Domingo, 21 de Julho de 2019, 09h46 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 17h09

Até a próxima sexta-feira, dia 26/07, estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado regido pelo Edital nº 41/2019, que está ofertando 40 vagas no curso de Capacitação em Agente Comunitário de Saúde. A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico ou na secretária do CESEC Querubim Fróes Otoni, que fica na rua Antônio Gil, nº 0, Centro, em Almenara. Clique aqui para fazer sua inscrição.

São requisitos básicos para concorrer a uma das vagas para Capacitação em Agente Comunitário de Saúde: estar matriculado no curso Técnico em Enfermagem do IFNMG-Campus Almenara; ter cumprido disciplinas do primeiro e segundo módulo do curso Técnico em Enfermagem do IFNMG-Campus Almenara ou ter cursado disciplinas de Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou Políticas de Saúde em outras instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação.

O processo de seleção se dará por ordem de inscrição preenchido pelo candidato, até completar o número de vagas disponíveis. A previsão é que o curso comece no dia 08 de agosto. As aulas serão às sextas-feiras, das 18h às 22h e aos sábados das 13h às 17h.

Clique aqui para acessar o Edital nº 41/2019.

Fim do conteúdo da página