Portal IFNMG - Festa Junina no lar dos idosos Ir direto para menu de acessibilidade.

Festa Junina no lar dos idosos

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 11h22 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 15h02

No último dia 26 de junho de 2019 (quarta-feira), foi realizada no Lar Ascânio Imbassay a festa Junina dos idosos, promovida pela Turma do 3º Período do Curso Técnico em Enfermagem, do IFNMG – Campus Almenara, sob coordenação da Profª Leila de Paula.
A festa contou com ornamentação característica da época, comidas típicas, dança de quadrilha com professores, alunos, residentes e convidados, além de muita música e diversão.
Vale lembrar que o evento foi idealizado no intuito de promover momento de lazer e descontração aos idosos e também fortalecer o vínculo do IFNMG - Campus Almenara com a instituição e a comunidade.
Segundo a docente Leila de Paula, “O evento foi um sucesso e, com certeza, terão novas edições nos próximos anos e esperamos que a festa cresça a cada ano. No mais, agradeço a todos que contribuíram para que a festa pudesse acontecer e agradeço, em especial, aos alunos da Turma 0118 pelo empenho e dedicação dispensados ao evento. MUITO OBRIGADA”.

Confira algumas fotos do evento:

WhatsApp Image 2019 07 04 at 19.06.32 1