Portal IFNMG - Publicados os resultados da análise da documentação comprobatória e a homologação das matrículas do Processo Seletivo e Vestibular Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicados os resultados da análise da documentação comprobatória e a homologação das matrículas do Processo Seletivo e Vestibular

Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 15h40 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 17h33

Os candidatos classificados na primeira chamada e que já realizaram a matrícula podem verificar o resultado da análise da documentação comprobatória e a homologação das matrículas, tanto do Processo Seletivo quanto do Vestibular.

Os resultados estão publicados nas páginas do Processo Seletivo e Vestibular 1º/2019, no campo de Informações Gerais. Basta clicar em um dos campi que aparecem abaixo da nomenclatura “DOCUMENTOS POR CAMPUS”.

Processo seletivo     Vestibular

A data para questionar o resultado da análise de documentação comprobatória é no dia 17 de janeiro, por meio de protocolo no Campus para o qual o candidato concorreu.

O resultado pós-recurso da análise de documentação comprobatória (candidatos contemplados pelo sistema de reserva de vagas) será publicado no dia 21 de janeiro, segunda-feira.

Por causa de desistência ou cancelamento de matrícula de candidatos classificados na primeira chamada, os candidatos não classificados na primeira chamada poderão ser convocados. A segunda chamada será realizada no dia 22 de janeiro por meio de edital de convocação divulgado no portal eletrônico  http://www.ifnmg.edu.br e no mural do campus para o qual o candidato se inscreveu.

Processo Seletivo - Clique aqui para verificar os resultados da documentação comprobatória e homologação da matrícula

Vestibular - Clique aqui para verificar os resultados da documentação comprobatória e homologação da matrícula

Fim do conteúdo da página