Portal IFNMG - Educação a Distância: Campus Almenara firma novas parcerias com municípios da região Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Educação a Distância: Campus Almenara firma novas parcerias com municípios da região

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h26 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h26

No último dia 30 de outubro, o diretor do IFNMG - Campus Almenara, Joan Brálio Mendes Pereira Lima e a Responsável pelo Núcleo de EAD - Oferta Própria, Gilvânia Antunes Meireles, estiveram no Município de Monte Formoso para consolidar mais uma parceria. Serão ofertados 50 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet Concomitante/Subsequente na modalidade EaD (Ensino a Distância).

O Prefeito, José Gomes da Silva e a Secretária Municipal de Educação, Ivane Pedroso Duarte, destacaram a importância dessa ação para o município. Inicia-se um novo ciclo da Educação no Campus: EAD – Oferta Própria. Também serão ofertadas 50 vagas do curso de Informática para Internet no município de Rubim.

No compromisso de atender às demandas internas e da região, além do curso Técnico de Informática para Internet, serão ofertados os cursos de Formação Inicial e Continuada de Inglês e Espanhol Básico.

É o IFNMG - Campus Almenara garantindo um ensino público, gratuito e de qualidade para o maior número de pessoas.

WhatsApp Image 2018 10 31 at 7.32.15 PM 1

WhatsApp Image 2018 10 31 at 7.36.09 PM 1

Fim do conteúdo da página