Portal IFNMG - Campus Almenara inicia atendimento odontológico aos estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara inicia atendimento odontológico aos estudantes

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h12 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 21h12

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários, através do seu odontólogo, Hugo Giordano, tem a honra de comunicar o início dos atendimentos odontológicos aos estudantes em geral.

O consultório odontológico foi uma conquista efetivada através de muitos esforços travados pelo nosso Odontólogo (CAEC), pelo Departamento de Administração e Planejamento e Direção Geral do Campus Almenara.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente, contribuíram para que a prestação deste serviço fosse concretizada.

Para maiores informações sobre os atendimentos, procure o setor responsável.

20180823 1120531

20180823 1120431