Portal IFNMG - Publicado o Edital de Convocação da lista de espera dos Auxílios 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o Edital de Convocação da lista de espera dos Auxílios 2018

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h24 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h24

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, por intermédio de seu Diretor-Geral, tornam público:

1. DAS VAGAS

1.1. A criação de 46 (quarenta e seis) vagas para o auxílio permanência II e 34 (trinta e quatro) vagas para o auxílio permanência III com efeito financeiro a contar do mês 09/2018 até o mês 12/2018;

2. DA CONVOCAÇÃO

2.1. Ficam convocados os discentes abaixo discriminados a entregar a documentação específica para o ingresso no Programa de Assistência e Apoio ao Estudante:

3. DO TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO

3.1. Os discentes convocados terão o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data de publicação deste edital, para comparecer ao Núcleo de Assuntos Estudantis e entregar o Termo de Compromisso e Adesão com cópia do comprovante de abertura da conta das 08h30m às 20h."