Portal IFNMG - Publicado o resultado final da seleção de auxílios Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o resultado final da seleção de auxílios

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 11h53 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 13h56

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA, por intermédio de seu Diretor Geral e da Comissão de Assistência Estudantil, tornam público o Resultado Final do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

1.1 O estudante estará, efetivamente, incluído no Programa de Assistência e Apoio, após a entrega do Termo de Compromisso e Adesão contendo o número do CPF e dados bancários.

1.2. O Termo de Adesão (Anexo II) deverá ser preenchido e entregue no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários do dia 28/05/18 ao dia 30/05/18 das 08h30m às 20h.

1.3. Caso o estudante seja menor de idade, os pais ou responsáveis deverão assinar o Termo de Adesão. Contudo, NÃO É NECESSÁRIA a presença dos pais ou responsáveis no ato de entrega do termo.

COMUNICADO SOBRE A ENTREGA DOS TERMOS DE ADESÃO