Portal IFNMG - Edital de Bolsa Monitoria 2018 - Resultados Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Bolsa Monitoria 2018 - Resultados

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 18h20 | Última atualização em Terça, 08 de Maio de 2018, 16h03

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ALMENARA prorroga, até o dia 16 de abril, o edital do Processo de Seleção do Programa de Bolsa Monitoria 2018, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

O programa de Monitoria Voluntária é destinado aos estudantes dos Cursos Técnicos de Nível Médio e Graduação, na modalidade presencial do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – CAMPUS ALMENARA, que estão regularmente matriculados sob a orientação de um docente.

A inscrição do candidato no programa de Monitoria Voluntária será feita por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição disponível para impressão no sítio institucional www.ifnmg.edu.br/almenara ou retirado no Setor de Protocolo (Recepção). Esta ficha deverá ser preenchida e entregue juntamente com a documentação comprobatória em local, data e horários relacionados no item 3.1, 3.2 e 3.3. O candidato poderá se inscrever somente em 01(um) Componente Curricular (disciplina). .

INSCRIÇÃO:

Local: Setor de Protocolo do Campus Almenara

Período: 03 a 16 de Abril de 2018

Horário: 8h:00min às 11h:00min; das 14h:00min às 19h:30min.

Resultado Final Retificado  (NOVO)

Resultado Parcial

Homologação das Inscrições