Portal IFNMG - Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr) - Edital 005/2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr) - Edital 005/2018

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 02h07 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 15h07

Pibic

O Diretor Geral do Campus Almenara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2018, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG.

O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFNMG-Campus Almenara, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos nesse processo.

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador do estudante, no período de 16/02/2018 a 28/02/2018, no horário de funcionamento do protocolo do IFNMG – Campus Almenara. Veja o edital para maiores informações.

EDITAL 005/2018

Anexo 2 - Formulário 1 - Fapemig