Portal IFNMG - Segunda fase das Olimpíadas de Robótica marca positivamente os estudantes do IFNMG - campus Almenara. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 11h41 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 11h41

Cefet MG e Institutos Federais marcam presença na Etapa Estadual da OBRCefet-MG e Institutos Federais marcam presença na Etapa Estadual da OBR

Com medalhas de melhor design e de mais eficiente programação, o Clube de Robótica do IFNMG - Campus Almenara - deixa a competição; contudo, ainda mais animado para 2018.

Realizada no dia 16 de setembro, em Belo Horizonte, as Olimpíadas de Robótica contaram com muita emoção e adrenalina - próprias de qualquer competição - troca de experiências entre estudantes e docentes e várias expectativas futuras para o grupo do IFNMG, apenas recém-formado.

Equipe REBYC Vencedora do Prêmio de Melhor ProgramaçãoEquipe REBYC - Vencedora do Prêmio de Melhor Programação

Equipe TWR 007 Vencedora do Prêmio de melhor DesignEquipe TWR-007 - Vencedora do Prêmio de melhor Design

Equipe ARDUIFEquipe ARDUIF

Embora a saga de 2017 tenha se encerrado na etapa estadual para os corajosos alunos e alunas, o aprendizado técnico e de socialização, além de perspectivas para a ampliação da extensão rumo à pesquisa científica oferecem aos aprendizes almenarenses a motivação necessária para o Clube de Robótica alçar voos cada vez mais distantes. Eles e elas acabaram ... de começar!

Treinadores do IFNMG Campus AlmenaraTreinadores do IFNMG-Campus Almenara