CONSELHO GESTOR (2017-2019): Retificação do processo de eleição dos membros representantes
O IFNMG - Campus Almenara, torna público o presente Edital referente ao processo de eleição dos membros representantes dos corpos Docente, Técnico-administrativo em educação e Discente, que comporão o CONSELHO GESTOR DO CAMPUS ALMENARA – Mandato 2017-2019.
O presente Edital, que terá inscrições até o dia 21 de junho, visa à eleição dos representantes dos docentes, dos técnico-administrativos em educação e dos discentes do Conselho Gestor do Campus Almenara, os quais serão eleitos pelos seus pares. Serão eleitos:
a) 02 (dois) representantes dos docentes e respectivos suplentes;
b) 02 (dois) representantes dos técnico-administrativos em educação e respectivos suplentes;
c) 02 (dois) representantes discentes e respectivos suplentes eleitos, sendo um representante do curso superior e o outro dos cursos técnicos de nível médio.
O Conselho Gestor do Campus Almenara é o órgão consultivo e deliberativo cuja finalidade é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFNMG no Campus Almenara.
O mandato dos membros eleitos do Conselho Gestor do Campus terá duração de 02 (dois) anos, sendo permitida a recondução uma única vez, por igual período.
Retificação II - Edital Conselho Gestor (NOVO)
Anexo I - Ficha de Inscrição Chapa
Anexo II - Ficha de Inscrição - Fiscal do Candidato
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