Portal IFNMG - CONSELHO GESTOR (2017-2019): Retificação do processo de eleição dos membros representantes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

CONSELHO GESTOR (2017-2019): Retificação do processo de eleição dos membros representantes

Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2017, 13h21 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 15h28

O IFNMG - Campus Almenara, torna público o presente Edital referente ao processo de eleição dos membros representantes dos corpos Docente, Técnico-administrativo em educação e Discente, que comporão o CONSELHO GESTOR DO CAMPUS ALMENARA – Mandato 2017-2019.

O presente Edital, que terá inscrições até o dia 21 de junho, visa à eleição dos representantes dos docentes, dos técnico-administrativos em educação e dos discentes do Conselho Gestor do Campus Almenara, os quais serão eleitos pelos seus pares. Serão eleitos:

a) 02 (dois) representantes dos docentes e respectivos suplentes;

b) 02 (dois) representantes dos técnico-administrativos em educação e respectivos suplentes;

c) 02 (dois) representantes discentes e respectivos suplentes eleitos, sendo um representante do curso superior e o outro dos cursos técnicos de nível médio.

O Conselho Gestor do Campus Almenara é o órgão consultivo e deliberativo cuja finalidade é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFNMG no Campus Almenara.

O mandato dos membros eleitos do Conselho Gestor do Campus terá duração de 02 (dois) anos, sendo permitida a recondução uma única vez, por igual período.

 

Retificação II - Edital Conselho Gestor (NOVO)

Anexo I - Ficha de Inscrição Chapa

Anexo II - Ficha de Inscrição - Fiscal do Candidato

Anexo III - Ata de Votação

Anexo IV - Ata de Apuração

RETIFICAÇÃO Edital Conselho Gestor

EDITAL 27/2017

Fim do conteúdo da página