Portal IFNMG - IFNMG participa do I Pedal Mountain Bike de Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG participa do I Pedal Mountain Bike de Almenara

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2017, 22h38 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 23h03

No último domingo, 7, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) esteve presente no I Pedal Mountain Bike de Almenara. O evento, destinado a ciclistas da região, teve o objetivo de promover saúde, combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida da população.

Docentes e discentes do Curso Técnico em Enfermagem do IFNMG realizaram atendimento ao público, como aferição de pressão arterial e orientações relacionadas à saúde. Ações envolvendo a comunidade e o Instituto são de extrema importância para o fortalecimento de laços, além de possibilitar a inserção dos alunos em práticas de promoção à saúde e contribuir para a atuação profissional.