Portal IFNMG - Assistência Estudantil: Divulgada a relação de inscrições deferidas e indeferidas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2017, 19h50 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2017, 19h54

O IFNMG, Campus Almenara, divulga a lista dos estudantes com inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 013/2017.

O estudante que desejar interpor recurso contra a lista de inscrições deferidas e indeferidas, deverá preencher o Anexo V (Formulário de recurso ao edital) e entregá-lo no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários no dia 04/05/17 das 08h30m às 20h30m. O resultado dos recursos e a divulgação dos dias e horários para as entrevistas será no dia 05/05/17.

Inscrições Deferidas e Indeferidas

Formulário de Recurso