Portal IFNMG - Cerimônia de formatura dos cursos técnicos marca encerramento de ano letivo no IFNMG -Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 19h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 19h46

Na quinta-feira do dia 12 de janeiro de 2017, o Ginásio Poliesportivo do IFNMG Campus Almenara ficou lotado por pais, amigos, familiares, servidores administrativos, docentes e a comunidade almenarense,  que com muito entusiasmo, homenagearam e assistiram orgulhosos o cerimonial de formatura dos formandos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio Agropecuária, Informática e Zootecnia, bem como para o curso técnico subsequente de Administração.

IMAGEM 1

Estiveram presentes as seguintes autoridades, o Professor Vico Mendes Pereira Lima, representando o Magnífico Reitor José Ricardo Martins, o Professor Joan Brálio Mendes Pereira Lima, Diretor Geral do Campus, Heleno Tavares Mendes, Diretor de Administração e Planejamento, o Professor Leonardo Machado Palhares, Diretor de Ensino, o Professor Wallas Siqueira Jardim,  patrono da formatura, o vereador Romércio Gobira e Ademir Gobira, Prefeito Municipal da cidade de Almenara, que na oportunidade, reafirmou seu compromisso com a educação de qualidade e gratuita oferecida pelo Campus Almenara para a cidade e toda região do Baixo Jequitinhonha.

IMG 02

O Diretor Geral do Campus anfitrião, Prof. Joan Brálio, no seu discurso  ao se dirigir aos alunos, externou a alegria do momento, principalmente para os formandos, pela perseverança e por não medirem esforços para chegarem aonde chegaram, na concretização de um sonho que está apenas começando.

IMG 03

A professora Isabelle Arruda Barbosa que esteve à frente da organização do evento, disse: “É uma satisfação muito grande poder contribuir para a realização do sonho dos nossos alunos, já que sabemos o quanto eles se esforçaram para chegar até aqui”.

O momento foi de muita alegria e emoção, via-se o contentamento contagiante  estampado no rosto dos formandos, os discursos emocionados e saudosos, e a satisfação dos familiares fez do evento um momento inesquecível.

Na certeza de ter contribuído para o crescimento profissional de seus alunos, o Campus Almenara parabeniza a todos os formandos e deseja-lhes muito sucesso e novas conquistas!

Confira todas as fotos do dia do evento na página do Facebook do Campus Almenara.