Portal IFNMG - Cerimônia de formatura dos cursos técnicos marca encerramento de ano letivo no IFNMG -Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cerimônia de formatura dos cursos técnicos marca encerramento de ano letivo no IFNMG -Campus Almenara

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 19h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 19h46

Na quinta-feira do dia 12 de janeiro de 2017, o Ginásio Poliesportivo do IFNMG Campus Almenara ficou lotado por pais, amigos, familiares, servidores administrativos, docentes e a comunidade almenarense,  que com muito entusiasmo, homenagearam e assistiram orgulhosos o cerimonial de formatura dos formandos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio Agropecuária, Informática e Zootecnia, bem como para o curso técnico subsequente de Administração.

IMAGEM 1

Estiveram presentes as seguintes autoridades, o Professor Vico Mendes Pereira Lima, representando o Magnífico Reitor José Ricardo Martins, o Professor Joan Brálio Mendes Pereira Lima, Diretor Geral do Campus, Heleno Tavares Mendes, Diretor de Administração e Planejamento, o Professor Leonardo Machado Palhares, Diretor de Ensino, o Professor Wallas Siqueira Jardim,  patrono da formatura, o vereador Romércio Gobira e Ademir Gobira, Prefeito Municipal da cidade de Almenara, que na oportunidade, reafirmou seu compromisso com a educação de qualidade e gratuita oferecida pelo Campus Almenara para a cidade e toda região do Baixo Jequitinhonha.

IMG 02

O Diretor Geral do Campus anfitrião, Prof. Joan Brálio, no seu discurso  ao se dirigir aos alunos, externou a alegria do momento, principalmente para os formandos, pela perseverança e por não medirem esforços para chegarem aonde chegaram, na concretização de um sonho que está apenas começando.

IMG 03

A professora Isabelle Arruda Barbosa que esteve à frente da organização do evento, disse: “É uma satisfação muito grande poder contribuir para a realização do sonho dos nossos alunos, já que sabemos o quanto eles se esforçaram para chegar até aqui”. 

O momento foi de muita alegria e emoção, via-se o contentamento contagiante  estampado no rosto dos formandos, os discursos emocionados e saudosos, e a satisfação dos familiares fez do evento um momento inesquecível.

Na certeza de ter contribuído para o crescimento profissional de seus alunos, o Campus Almenara parabeniza a todos os formandos e deseja-lhes muito sucesso e novas conquistas!

Confira todas as fotos do dia do evento na página do Facebook do Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página