Portal IFNMG - O IFNMG- Campus Almenara convida interessados para matrícula nos cursos técnicos a distância de nível médio na modalidade subsequente/concomitante, visando preenchimento de vagas remanescentes - Confira os cursos! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2017, 18h05 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h40

CONVITE

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIAS E TECNOLOGIA – CAMPUS ALMENARA convida, nos termos dos EDITAIS Nº 446 E Nº 447, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2016, referente ao 1º PROCESSO SELETIVO DE 2016 DO IFNMG PARA CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA DE NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE SUBSEQUENTE/CONCOMITANTE para preenchimento de vagas remanescentes nos pólos abaixo discriminados:

POLO CURSO VAGAS

Pólo Sede Almenara (IFNMG)

Horário: 10 às 16h

Informática para Internet 31

Pólo Avançado Almenara (CAIC)

Horário: 17 às 21 h

Multimeios Didáticos 9
Secretaria Escolar 13
Pólo Avançado Jequitinhonha (Secretaria de Educação). Horário: 8 às 11:30 h Informática para Internet 16
Secretaria Escolar 24
Pólo Avançado Rio do Prado (Secretaria de Educação) Mutimeios Didáticos 25

Os candidatos deverão estar presentes no local de matrícula, nos dias 04 e 05 de janeiro de 2017.

Os locais de matrículas são os mesmos descritos no edital, em seus respectivos pólos.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são os mesmos que constam no edital citado acima, clique aqui para visualizar.

O preenchimento das vagas acontecerá pela ordem de chegada dos candidatos interessados

Almenara, 03 de janeiro de 2017