Portal IFNMG - Parceria entre IFNMG e ICMBio viabiliza estágios para estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Parceria entre IFNMG e ICMBio viabiliza estágios para estudantes

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h50 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h52

logo topo home

O INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE - ICMBio e o INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG firmam parceria objetivando a cooperação mútua para a concessão de estágio obrigatório a estudantes de cursos de educação superior e educação profissional, segundo a lei de estágio n°. 11.788. de 25 de setembro de 2008, nas seguintes Unidades de Conservação Federal do Norte de Minas Gerais:

Reserva Biológica da Mata Escura - Jequitinhonha/MG
Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e Área de Proteção Ambiental Cavernas do Peruaçu - Januária/MG
Parque Nacional Grande Sertão Veredas - Chapada Gaúcha/MG
Parque Nacional das Sempre-Vivas - Diamantina/MG
Reserva de Desenvolvimento Sustentável Nascentes Geraizeiras - Rio Pardo de Minas/MG

TERMO DE RECIPROCIDADE ICMBio e IFNMG