Portal IFNMG - Participe do Concurso de Logomarca do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas - NEABI do IFNMG – Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 17h29 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 18h18

CONCURSO DE LOGOMARCA

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais –Campus Almenara, Joan Brálio Mendes Pereira Lima por meio do  Núcleo de Estudos  Afrobrasileiros e Indígenas NEABI-IFNMG-ALMENARA, institui o concurso para escolha da LOGOMARCA DO NEABI-IFNMG-ALMENARA, através do Edital 32/2016.

Poderão participar do CONCURSO DE LOGOMARCA todos os alunos e servidores do IFNMG - Campus Almenara, exceto os servidores que estejam na PORTARIA N° 54 -DG/CAMPUS ALMENARA/2016.

A participação no CONCURSO DE LOGOMARCA dar-se-á mediante o envio da LOGO a arte digital para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “CONCURSO LOGOMARCA NEABI-IFNMG-ALMENARA”, do dia da publicação deste edital até o dia 01 de Outubro de 2016.

Será concedido ao participante do trabalho que tenha sido classificado em primeiro lugar, uma quantia de R$ 100,00.

O resultado do CONCURSO será anunciado pela Comissão Organizadora do Evento no dia 06 de outubro de 2016 nos murais e no portal do IFNMG – Campus Almenara.

A premiação do vencedor vai acontecer na 2ª Rota de Conversas sobre Identidade e Diversidade Sócio Cultural, que será promovida pelo NEABI- IFNMG-Almenara em 26 de Outubro de 2016.

Confira o Edital 32/2016.