Portal IFNMG - Animação!Animação! Arraiá Federá! Ir direto para menu de acessibilidade.

Animação!Animação! Arraiá Federá!

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2016, 19h31 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2016, 19h40

arraiafedera 2
Animação!Animação! Arraiá Federá!

"O arraiá federá foi uma verdadeira aula de integração, trabalho em equipe, cultura, sabores e arte." Essa foi a descrição feita por Ronivaldo Mendes, Pedagogo do Campus e membro da Comissão Organizadora do 3º Arraiá Federá do Campus Almenara.

O evento oportunizou a integração de alunos de todas as turmas, que mostraram o quanto são disciplinados dedicados e compromissados em suas atividades extracurriculares.A quadrilha foi um show de Teatro! Parabéns, alunos! Estamos orgulhosos!

IMG 1701IMG 1615

Agradecemos aos parceiros que participaram e enriqueceram ainda mais o evento:
Luz que Brilha - Grupo da 3º Idade que já ganhou vários prêmios na região e que nos agraciou com a apresentação emocionante da mística de abertura do evento com o dança "Penerei Fubá".

IMG 1590IMG 1595

Agradecemos ao Sesc Laces Almenara, que sempre nos apoiam nos eventos, à Rádio Almenara Stéreo FM, à Secretaria de Cultura, Escola Tinah Ripalta de Menezes, ao sanfoneiro João de Antero, da Comunidade Brejão, a toda equipe organizadora composta por servidores e aos colaboradores da "Get Service" que literalmente suaram antes e depois, organizando tudo para receber você, servidor, aluno, e familiares que nos honraram e vieram prestigiar esse momento.

IMG 1609IMG 1629

Estamos todos ansiosos pelo próximo Arraial do Campus Almenara! Até lá!
 Confira as fotos na página do Campus.