Portal IFNMG - Inscritos no Vestibular farão provas em dois turnos no próximo domingo Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscritos no Vestibular farão provas em dois turnos no próximo domingo

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 08h00 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2016, 08h01
imagem sem descrição.

As provas do 1º Vestibular 2016 do IFNMG serão realizadas no próximo domingo, dia 10, em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. A aplicação das provas será nas cidades de  Almenara, Arinos, Araçuaí, Montes Claros, Salinas, Buritis, Chapada Gaúcha, Bonfinópolis de Minas e Janaúba.

Para evitar problemas, o candidato deverá chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado. O acesso ao local  de provas  será das  7h15  às  7h45, no turno  da manhã,  e das 13h15 às 13h45, à tarde. Não será permitida a entrada após esses horários. É necessário levar o comprovante definito de inscrição, que está disponível para impressão neste portal eletrônico, documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Pela manhã, serão aplicadas provas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), além da Redação. À tarde, os candidatos farão provas de múltipla escolha de matérias específicas, que variam de acordo com o curso pretendido.

Os gabaritos das provas serão publicados neste portal eletrônico na segunda-feira, dia 11.

Por meio do 1º Vestibular 2016, o IFNMG vai preencher 418 vagas para cursos superiores nos Campi Almenara, Arinos, Araçuaí, Montes Claros e Salinas.

Acesse:
- Comprovante de inscrição, locais de provas e demais documentos do Vestibular