Portal IFNMG - IFNMG - Câmpus Almenara promove sábado letivo em grande estilo Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Câmpus Almenara promove sábado letivo em grande estilo

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 17h30 | Última atualização em Quarta, 08 de Abril de 2015, 17h30

No último sábado (28), aconteceu o primeiro sábado letivo do ano no no IFNMG Campus Almenara. O SESC Almenara proporcionou atividades recreativas aos alunos de todas as turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.
A programação iniciou-se às oito horas, com o documentário “O dia que durou 21 anos”. Esse documentário mostra a influência do governo dos Estados Unidos no Golpe de Estado no Brasil em 1964.

sabado letivo 28 03 2015 01

Após o Cine Sesc, os alunos e servidores participaram de várias modalidades desportivas (torneios de peteca, futsal, jogos de mesa e aquático, etc.) e, numa roda, juntamente com os professores cantaram e encantaram os apreciadores de uma boa música.

sabado letivo 28 03 2015 02

O evento promoveu a interação de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e, como sempre, nossos alunos tiveram uma postura exemplar, demonstrando respeito ao próximo e ao meio ambiente.

sabado letivo 28 03 2015 03

A Direção do Câmpus Almenara agradece a administração do Clube SESC pela parceria e pelo excelente serviço prestado a nossa instituição.

Criado em: 31/03/2015