Portal IFNMG - Alunos estudam fruticultura como geradora de emprego e renda Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos estudam fruticultura como geradora de emprego e renda

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2013, 15h55 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2013, 17h05

Alunos estudam fruticultura

No último dia 19, quinta-feira, os alunos do 2º ano integrado em Agropecuária fizeram uma visita técnica à Associação dos Produtores de Fruticultura Irrigada de Jequitinhonha (ASPFIJE). A visita teve como objetivo mostrar a importância e viabilidade da fruticultura irrigada para a geração de emprego e renda no Vale do Jequitinhonha.

Também acompanharam os alunos, os professores Jeferson Dariva, da área de produção vegetal, e Vico Mendes, da área de solos. Cerca de 20 alunos participaram da atividade que mostrou na prática como o aprendizado da sala de aula pode ser colocado em prática.