Portal IFNMG - Convocação de Alunos para Assinatura de Termo de Adesão no Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 15h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2013, 10h48

dest-004-12

A Diretora - Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Almenara, Professora Adriana Regina Corrent, no uso das suas atribuições conferidas pela Portaria nº 386, de 13 de setembro de 2012. Autoriza, juntamente com a Comissão da Assistência Estudantil e torna público, em conformidade com as disposições finais contidas neste edital no item 15.4. A convocação de alunos do cadastro de reserva do PAE para assinar o Termo de Compromisso de Adesão nas datas de 26/11/2012 e 28/11/2012. O não comparecimento do aluno implicará na perca do benefício.

Veja aqui os alunos convocados.