Portal IFNMG - SEBRAE em ação no IFNMG – Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

SEBRAE em ação no IFNMG – Campus Almenara

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2012, 23h16 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2012, 17h06

Oficinas do SEBRAE

Oficinas do SEBRAE no IFNMG – Campus Almenara

A Coordenadoria de Extensão do IFNMG – Campus Almenara, realizou no dia 09 de maio do corrente ano, o primeiro SEBRAE EM AÇÃO no IFNMG. Os alunos do campus tiveram a oportunidade de participar de 3 oficinas e 2 palestras que abordaram com diversos temas como: planejamento de recursos humanos, plano de vendas e plano de negócios, lucratividade e atendimento ao cliente.

Segundo dados da Coordenadoria de Extensão do Campus as inscrições superaram as expectativas dos organizadores do SEBRAE EM AÇÃO no IFNMG fato que contribui para a abertura de futuros eventos com este parceiro, que é referência em educação empresarial no país.

Palestra SEBRAE

Palestra sobre Lucratividade, período noturno

Wanderson Clayton Rodrigues, Analista Técnico do SEBRAE para a região de Almenara, lembrou que a parceria entre as duas instituições, garante benefícios, tanto para quem já é empresário, como para os estudantes do IFNMG – Campus Almenara que pretendem construir uma carreira mais sólida no mundo dos negócios.

Formar cidadãos com atitudes empreendedoras é o desafio de todas as instituições de ensino, pesquisa e extensão. O Campus Almenara busca promover uma educação que, muito além de conteúdos, trabalha o comportamento dos alunos para o novo mercado de trabalho.