Portal IFNMG - Relação de Alunos Convocados para Entrevista do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 09 de Maio de 2012, 16h26 | Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2012, 16h26

Banner Assistência Estudantil

A Diretora Geral Substituta do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, juntamente com a Coordenadoria de Extensão e a Comissão de Assistência Estudantil tornam público a relação de alunos convocados para 2ª etapa do Edital nº 05/2012 - entrevista com o candidato (e seu responsável, quando menor), a ser realizada por um Assistente Social do IFNMG, a fim de verificar as condições socioeconômicas do candidato. As entrevistas serão realizadas na sala do Núcleo de Assistência ao Educando (próximo a Lanchonete) no Campus Almenara.

Veja data e horário das entrevistas no link: Relação de alunos Convocados.