Portal IFNMG - Servidores do IFNMG têm nova opção de plano de saúde via contrato com AASPB Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidores do IFNMG têm nova opção de plano de saúde via contrato com AASPB

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2012, 16h24 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2012, 16h24

Por meio de acordo firmado com a Associação Assistencial dos Servidores Públicos do Brasil (AASPB), os servidores do IFNMG agora têm uma nova opção de plano de saúde. O plano oferecido, da Unimed Norte de Minas, não cobra coparticipação para nenhum procedimento e possui cobertura estadual para procedimentos programados e nacional para urgência e emergência. Veja aqui tabela de valores.

Os servidores e dependentes que fizerem a adesão até 15 de maio não terão carência no plano de saúde e ganharão 120 dias de gratuidade no plano odontológico MetLife. Após esse período, os servidores poderão optar por contratar ou não o plano odontológico.

Para fazer a adesão ao plano de saúde, é necessário filiar-se à AASPB por meio de ficha associativa, a ser entregue na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade na qual o servidor está lotado. Não há custo de mensalidade para a associação.

A adesão ao plano de saúde acontece por meio de ficha de adesão, a ser preenchida e entregue, juntamente com a documentação exigida. A taxa de adesão é de R$ 70,00 por pessoa. Esse valor poder ser enviado por meio de cheque do proponente, anexado à proposta preenchida, ou por meio de comprovante de depósito na conta da SERVBEM/AASPBno  Banco do Brasil, agência 2895-9, conta 200.536-0. Para propostas entregues até 15 de maio com mais de duas vidas, a taxa de adesão pode ser parcelada em duas vezes. Neste caso, a segunda parcela poderá ser paga das mesmas formas que a primeira ou via boleto bancário a ser enviado ao servidor.

O plano de saúde da Unimed Norte de Minas está registrado junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e reúne todas as condições para que o servidor possa pleitear o ressarcimento de acordo com a Portaria do Ministério do Planejamento e Orçamento.

Quem desejar esclarecimentos adicionais pode solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 9298-2973 e (61) 8167-8274.

Plano em negociação
Outra opção de plano de saúde para os servidores do IFNMG que vem sendo negociada é com a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde. Assim que os termos dessa parceria estiverem definidos, serão divulgados pela Diretoria de Gestão de Pessoas.

Acesse aqui os documentos necessários à adesão
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Estatuto social AASPB (pdf/6Mb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Ficha associativa e autorização para débito em conta no Banco do Brasil (pdf/97Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Autorização para débito em conta na Caixa (pdf/3Mb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Autorização de débito (outros bancos) (pdf/287Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Tabela de preços plano Unimed Norte de Minas (pdf/119Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Contrato de adesão ao plano de saúde (pdf/2Mb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Orientações adicionais para adesão e documentação necessária (pdf/93Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Plano odontológico MetLife (pdf/84Kb)

Fim do conteúdo da página