Portal IFNMG - Eleição de Comissões Eleitorais de campus acontece nesta quarta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleição de Comissões Eleitorais de campus acontece nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2012, 15h48 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2012, 15h48

Banner eleições

Acontece até as 21h de hoje, dia 18, nos sete campi do IFNMG, a votação direta e secreta para escolha dos representantes, titulares e suplentes, de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente nas Comissões Eleitorais de campus. Os respresentantes serão eleitos por seus pares.

A Comissão Eleitoral de campus será constituída por nove membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes de cada segmento. As atribuições dessas comissões, definidas no Edital nº 01, são relacionadas aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016.

Para votar nos representantes das Comissões Eleitorais de campus, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identidade com fotografia. As urnas específicas para cada segmento estarão disponíveis para votação nos locais a seguir:
· Campus Almenara: Setor de Biblioteca
· Campus Araçuaí: Auditório 02
· Campus Arinos: Setor de Biblioteca
· Campus Januária: Ginásio Poliesportivo
· Campus Montes Claros: Sala de Reuniões
· Campus Pirapora: Sala de Reuniões
· Campus Salinas: Setor de Biblioteca

Para mais informações, consulte aqui os documentos referentes às Eleições IFNMG 2012.