Portal IFNMG - Publicada relação de candidatos inscritos para Comissões Eleitorais de campus Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicada relação de candidatos inscritos para Comissões Eleitorais de campus

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 19h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2012, 19h50

Banner eleições

Foi divulgada hoje, dia 12, pela Comissão Especial do Conselho Superior, a relação de candidatos inscritos considerados aptos a concorrer como representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente nas Comissões Eleitorais de cada campus.

A Comissão Eleitoral de campus será constituída por nove membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes de cada segmento. As atribuições dessas comissões, definidas no Edital nº 01, são relacionadas aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016.

O período de divulgação das candidaturas será de 13 a 17 de abril. Os representantes, titulares e suplentes, de cada segmento serão eleitos por seus pares, em votação direta e secreta a ser realizada no dia 18 de abril, das 9h às 21h, em todos os campi.

Fim do conteúdo da página