Portal IFNMG - Processo seletivo para concessão de benefícios do programa de Assistência Estudantil 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 26 de Março de 2012, 22h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2012, 22h25

Banner Assistência Estudantil

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil tornam público o Processo Seletivo para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil 2012, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital nº 05, de 26 de março de 2012.

O objetivo do Edital é identificar e selecionar alunos regularmente matriculados no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Almenara, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio transporte, auxílio alimentação e auxílio cópia e impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

As inscrições devem ser feitas no período de 26 de março a 13 de abril de 2012, das 08:30h às 22:00h no núcleo de Assistência Estudantil do IFNMG-Campus Almenara.

Mais informações no link: Edital nº 05 de 26 de março de 2012.