Portal IFNMG - Campi Arinos, Almenara, Pirapora e Januária oferecem vagas para professor temporário Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campi Arinos, Almenara, Pirapora e Januária oferecem vagas para professor temporário

Publicado: Segunda, 19 de Março de 2012, 17h56 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2012, 17h56

Foram publicados hoje, dia 19, no Diário Oficial da União, o Edital nº 37 e o Edital nº 38, que regulam a realização de processos seletivos simplificados para contratação de professores temporários pelos Campi Arinos e Almenara, respectivamente. No total, o número de vagas para professores temporários com inscrições abertas no IFNMG é de 17.

No caso do Campus Arinos, é ofertada uma vaga para cada uma das seguintes áreas de atuação: Química, Informática, Matemática e Física. As inscrições ocorrem no período de 20 a 27 de março, nos dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia MG-202, Km 407, em Arinos. Não havendo, até o final desse período, nenhum candidato inscrito para determinada área de atuação, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 30 de março (edital).

Para o Campus Almenara, são cinco vagas, sendo uma para cada área relacionada a seguir: Língua Inglesa, Informática, Zootecnia, Matemática e Geografia. O período de inscrição também é de 20 a 27 de março, com atendimento nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n, em Almenara. Não havendo ao final desse período nenhum candidato inscrito para determinada área de atuação, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até as 16h30 do dia 30 de março (edital).

Campus Pirapora

O Campus Pirapora também oferece vagas para professores temporários, sendo uma vaga para cada uma das seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Administração e Matemática/Física. As inscrições estão abertas até 23 de março, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Pirapora, situado na Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, em Pirapora. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis (edital).

Campus Januária

No Campus Januária, encontram-se abertas até 22 de março as inscrições para as cinco vagas de professor temporário disponíveis, sendo uma vaga para professor das disciplinas de Botânica/Anatomia e Morfologia Vegetal/ Fisiologia Vegetal, uma para professor de Espanhol, duas vagas para professor de Informática e uma vaga para professor das disciplinas Construções Rurais e Ambiência/Eletrificação Rural/Armazenamento e Beneficiamento de Grãos/ Fenômenos de Transportes (edital). As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, situado na Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, Km 06, em Januária, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis.
Em todos os processos, a seleção será feita por prova de desempenho didática e prova de títulos. Os contratados irão desempenhar suas atividades no período diurno e/ou noturno, cumprindo 40 horas semanais.
Todos os editais de processos de seleção de professores podem ser acessados pela página principal do portal do IFNMG (www.ifnmg.edu.br), no link “Concurso”.

Fim do conteúdo da página