Portal IFNMG - Inscrições abertas para a Mostra de Pôsteres do II Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a Mostra de Pôsteres do II Fórum Mundial de EPT

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2012, 17h59 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2012, 17h59

II Forum EPT

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a Mostra de Pôsteres que fará parte da programação do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis. Qualquer participante do evento poderá inscrever um trabalho.
 
A Mostra de Pôsteres tem como objetivo a apresentação de trabalho científico, relato de projetos ou estudos em andamento, sem nenhum caráter competitivo. “Esse espaço é uma grande oportunidade das pessoas compartilharem seus conhecimentos e aprenderem umas com as outras, como é propósito de um fórum”, destaca a secretária executiva do II FMEPT, Waléria Külkamp Haeming.
 
Como proceder
 
Para inscrever um trabalho, primeiro é necessário estar inscrito como participante no Fórum. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.forumedutec.org. Após realizar a inscrição, o proponente deve acessar a Área do participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

Antes de inscrever um trabalho, é necessário que o participante leia atentamente o Regulamento Geral da Mostra de Pôsteres. Os critérios descritos no regulamento devem ser totalmente respeitados para que o pôster seja aprovado. Clique aqui para visualizar o regulamento.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 12 de abril. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 4 de maio.

Para mais informações, acesse o site www.forumedutec.org ou mande email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(Assessoria de Comunicação do II Fórum Mundial de EPT)

Fim do conteúdo da página