Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) - IFNMG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2012, 15h57 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2012, 15h58

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, juntamente com a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação e com a Comissão Responsável pela avaliação dos projetos de pesquisa, torna publico o Resultado Final do processo seletivo do Edital Nº. 01 – IFNMG – Campus Almenara, referente ao (PIBIC-EM) – IFNMF/CNPQ.

Um dos objetivos do Programa é a formação de recursos humanos para a pesquisa e estimular o envolvimento de alunos do Ensino Médio e da Educação Profissional nas atividades de Pesquisa científica ou tecnológica.

O período de vigência da bolsa é de 01 de fevereiro de 2012 à 31 de janeiro de 2013.

Coordenação de Comunicação – Campus Almenara