Portal IFNMG - Alunos e Professores do Campus Almenara participam do 1º Seminário de Iniciação Cientifica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2012, 15h44 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2012, 15h45

Alunos Campus Salinas

Nos dias 27 e 28 de Janeiro, professores e alunos do Campus Almenara participaram do 1º Seminário de Iniciação Cientifica organizado pela Pró-reitora de pesquisa e inovação, em parceria com o departamento de pesquisa e inovação do Campus Salinas.

O evento foi iniciado com a palestra do Pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFNMG sobre a importância da iniciação científica para o Brasil, seguida por apresentações orais de trabalhos científicos realizados por alunos de diversos Campi.

O Campus Almenara parabeniza os organizadores pela iniciativa e agradece ao Campus Salinas pelo acolhimento.