Portal IFNMG - IFNMG poderá inscrever atividades para o II Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

IFNMG poderá inscrever atividades para o II Fórum Mundial de EPT

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 15h42 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 11h15

Ilustração da publicação

Estão abertas as inscrições de atividades autogestionadas para o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que aconterá em Florianópolis (SC), de 28 de maio a 1º de junho. Como integrante do Comitê Organizador, o IFNMG poderá inscrever sete atividades.

As atividades autogestionadas integrarão uma programação paralela à principal, de conferências e debates. Como o próprio nome sugere, essas atividades serão de total responsabilidade das instituições proponentes, devendo essas arcar com a organização e todos os custos de produção, transporte, hospedagem e alimentação dos participantes, além de transporte e montagem de equipamentos.

O IFNMG poderá inscrever duas atividades técnico-científicas, a exemplo de debates, oficinas, seminários, palestras (atividades do tipo 1); quatro atividades culturais (tipo 2); e uma atividade do tipo Mostra Estudantil de Inovação Tecnológica (tipo 3). Leia aqui o regulamento das atividades autogestionadas o II Fórum Mundial de EPT.

Apenas um representante de cada instituição participante do Comitê Organizador do evento está credenciado para realizar as inscrições. No caso do IFNMG, isso será feito pela Assessoria de Comunicação da Reitoria. Os campi devem enviar suas propostas de atividades no período de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, para que sejam analisadas antes da inscrição.

O prazo final para as instituições inscreverem suas atividades no Fórum é 16 de março. A antecedência no envio das propostas pelos campi será necessária para que seja feito processo interno de seleção, caso haja número de propostas superior ao limite permitido.

Alunos e servidores deverão procurar as Assessorias de Comunicação de suas unidades para apresentar suas propostas de atividades autogestionadas.

 

Mais informações no site do Fórum (www.forumedutec.org).



Fim do conteúdo da página