Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM) -IFNMG/CNPq Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2012, 13h06 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 11h15

logo pesq

Um dos objetivos do Programa é a formação de recursos humanos para a pesquisa e estimular o envolvimento de alunos do Ensino Médio e da Educação Profissional nas atividades de Pesquisa científica ou tecnológica.

Maiores informações clicar aqui .

O período de vigência da bolsa é de 01 de fevereiro de 2012 à 31 de janeiro de 2013.

As inscrições devem ser feitas pelo orientador do estudante no período de 23 de janeiro de 2012 à sete de fevereiro de 2012.

Coordenação de Comunicação – Campus Almenara