Portal IFNMG - Blog do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Blog do Campus Almenara

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2011, 14h59 | Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2012, 19h16

Os servidores e alunos do IFNMG – Campus Almenara contam agora com um blog, não institucional, que tem como objetivo, interagir a comunidade escolar, divulgar as ações e proporcionar que todos possam ser seguidores do Campus Almenara através de suas redes sociais virtuais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação e Eventos do IFNMG – Campus Almenara, a página já conta com aproximadamente 4.000 acessos em 2 meses de criação. O Blog possui o nome de 'Federais do Vale', em homenagem à região do Vale do Jequitinhonha e à qualidade da educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais. Por não possuir objetivo institucional, mas sim de integração, este meio de comunicação foi hospedado no site www.blogspot.com gratuitamente.

Devido à quantidade de acessos, a Diretora Geral do Campus, Profª Terezita Pereira Braga Barroso, solicitou à Assessoria de Comunicação, que planejasse estratégias para ampliar a participação, não só dos alunos e servidores de Almenara, mas de todos os Campi do IFNMG. De acordo com a Diretora, o conhecimento deve ser compartilhado para que todo o Instituto cresça e se fortaleça, ainda mais.

Acesse www.federaisdovale.blogspot.com e seja um seguidor, mande seus vídeos e textos e faça a educação, que já é de qualidade, ser, também, uma educação compartilhada e de fácil acesso para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG – Campus Almenara.