Portal IFNMG - IFNMG – Campus Almenara Ministra Palestra no Rotary Club Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG – Campus Almenara Ministra Palestra no Rotary Club

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2011, 14h54 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 10h56

Aconteceu no dia 15 de dezembro de 2010, no auditório do Clube Rotary, mais uma palestra de integração Escola-Comunidade. Os alunos do curso de Gerência em Saúde marcaram presença, já que a apresentação estava ligada à disciplina Administração e Planejamento.

O tema da palestra foi: Ano Novo, de Novo! O objetivo foi demonstrar a importância da reflexão em mais um final de ano. Assuntos como Educação para 2011, Empreendedorismo e Solidariedade permearam o evento.

Percebeu-se o grande interesse dos rotarianos (entre estes, muitos empresários) pelos trabalhos desenvolvidos pelo IFNMG - Campus Almenara que relataram a relevência da Instituição para toda a região e se colocaram à disposição para futuros Projetos.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG – Campus Almenara.