Portal IFNMG - Campus Almenara Realiza Palestra na Associação Comercial da Cidade Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara Realiza Palestra na Associação Comercial da Cidade

Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 09h36 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2011, 09h39

 

 

Aconteceu, na terça-feira, dia 30 de novembro, às 19 horas, no auditório da ACOMAL (Associação Comercial de Almenara), uma palestra com o foco (1) no atendimento ao cliente na época natalina, (2) na integração do IFNMG com a comunidade e (3) na divulgação do 1º Processo seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio do IFNMG para 2011.

Estiveram presentes empresários, jornalistas e funcionários do comércio almenarense que receberam muito bem as propostas do Campus Almenara do IFNMG para o setor comercial. Na oportunidade escutamos muitos elogios e sugestões acerca do nosso trabalho, bem como, sugestões do que poderemos fazer para que a relação IFNMG-Empresas, possa gerar bons frutos para ambas as partes.

Os empresários solicitaram ainda cursos técnicos voltados a 'Gestão Empresarial', além da Gestão da Saúde, e prometeram se movimentarem nesse sentido. Os orgãos de imprensa nos solicitaram mais aproximação com os mesmos, afim de firmarmos nossa marca na região. Foi interessante, também, o interesse dos funcionários presentes, nos cursos oferecidos no processo seletivo em andamento.

Já no dia 07 de dezembro às 9 horas, também na ACOMAL, ocorreu outra palestra com o mesmo tema, desta vez voltada aos empresários e funcionários que não puderam assistí-la na noite do dia 30/11. O interesse foi igualmente interessante e a divulgação do 1º processo seletivo ganhou mais fôlego durante esta ação.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG – Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página