Portal IFNMG - Coordenadoria Pedagógica Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Coordenadoria Pedagógica

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 13h27 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 16h12

A coordenadoria pedagógica é vinculada à Diretoria de Ensino do campus e seu núcleo é composto pelos pedagogos e técnicos em assuntos educacionais do IFNMG, os quais são responsáveis por planejar, acompanhar, orientar e assessorar o desenvolvimento das atividades didático-pedagógicas.

Os pedagogos e técnicos em assuntos educacionais dos Núcleos Pedagógicos do IFNMG atuarão no sentido de garantir o cumprimento das finalidades do referido núcleo.

As competências do núcleo, estão definidas pelo art. 66 do Regimento Interno dos campi do IFNMG.

 

Núcleo pedagógico do ensino técnico:

Anderson Santana de Souza - Pedagogo - Assessoria Pedagógica ao curso técnico em Meio Ambiente integrado ao ensino médio.

Elaine Cristina Lopes Costa Magalhães - Pedagoga - Assessoria Pedagógica ao curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio.

Marlenice Guedes Rocha - PedagogaAssessoria Pedagógica ao curso técnico em Informática para Internet integrado ao ensino médio.

Amanda de Fátima Pedrosa Porto -  Técnica em Assuntos Educacionais - Assessoria Pedagógica ao curso subsequente em Enfermagem, Cursos concomitantes/subsequentes Edificações e Manutenção e Suporte em Informática.

Núcleo pedagógico do ensino superior:

Josenilda de Souza Silva - Pedagoga - Assessoria Pedagógica aos cursos superiores: Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil.

Maria Aparecida Lisboa Lopes - Pedagoga - Assessoria Pedagógica  aos cursos superiores: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática.

Silas Oliveira de Souza - Técnico em Assuntos Educacionais - Assessoria Pedagógica  aos cursos superiores: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Edilson de Oliveira Magalhães - Técnico em Assuntos Educacionais - Afastado para Capacitação.

 

Coordenadora: Amanda Seixas Murta
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (38) 3629-4634

Assessoria Pedagógica ao curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio

 

Fim do conteúdo da página