Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Comunicado de Retorno às Aulas no Formato Híbrido Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h26 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h28

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni informa que:

1. Conforme descrito nas planilhas abaixo, as aulas presenciais das Turmas A serão iniciadas na próxima segunda-feira 18/10/2021. Já as Turmas B, terão suas aulas presenciais iniciadas na semana seguinte, dia 25/10/2021.

Técnico em Agropecuária – 1º ano

Técnico em Agropecuária – 2º ano

Técnico em Agropecuária – 3º ano

Técnico em Informática – 1º ano

Técnico em Informática – 2º ano

Técnico em Informática – 3º ano

Técnico em Gestão Empreendedora – 1º ano

Técnico em Gestão Empreendedora – 2º ano

2. Os horários e formatos das aulas estão descritos na planilha a seguir. Solicitamos que observem atentamente as legendas que diferenciam as aulas presenciais daquelas em formato virtual.

Horário de Aulas no Ensino “Híbrido"

3. Esta suspensa a obrigatoriedade de uso de uniforme nas próximas duas semanas de aula. Neste período os(as) discentes serão informados(as) como adquirir seus uniformes.

Todavia, destacamos a necessidade de uso de roupas adequadas ao ambiente escolar, não sendo permitido, portanto, o uso de roupas curtas, camisetas, bonés, dentre outras vestimentas e acessórios inapropriados.

Por fim, observamos ainda a necessidade de mantermos inalterado o horário e a divisão de turmas apresentados para que o novo formato de ensino seja adequadamente implantado.

Desta forma, após o cumprimento deste estágio inicial de retorno às aulas presenciais no formato “híbrido”, estaremos disponíveis visando atender à solicitações/proposições que possam surgir.

Agradecemos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos(as).