Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni divulga resultado preliminar do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 21h22 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 21h36

Divulgado resultado preliminar do Auxílio Inclusão Digital

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni torna público, resultado preliminar Auxílio Inclusão Digital de 2021.

Este auxílio tem por finalidade proporcionar ao estudante de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, na implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais.

De acordo com o cronograma do edital os estudantes que tiveram sua solicitação indeferida deverão entrar com recurso entre os dias 24 e 25 de julho, através do formulário: Recursosendo permitida a complementação de documentação.

Atenciosamente.

Resultado preliminar