Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni informa que está disponível formulário para seleção de empréstimo de tablet´s para estudantes ingressantes em 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 16h44 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 18h14

Formulário para seleção de empréstimo de tablet´s para estudantes ingressantes em 2021

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni, através da comissão responsável pelo empréstimo de Tablet´s e demais equipamentos tecnológicos, solicita que o(a)s  estudantes ingressantes no ano letivo de 2021 que não possuam equipamento para realização das aulas online (ANP´s), preencham o formulário presente no link abaixo:

O FÓRMULÁRIO ESTARÁ ABERTO APENAS ATÉ A TERÇA-FEIRA,  DIA  6 DE JULHO.

Após esse período encerraremos o recebimento de solicitações e realizaremos a seleção.

A lista de discentes contemplados e o dia e horário em que será realizado o empréstimo será informado em publicação posterior, por isso estejam atento(a)s ao site.

Destacamos que a seleção é necessária, pois não possuímos aparelhos  disponíveis para atender todo(a)s o(a)s estudantes. Por isso, pedimos que respondam o questionário com o máximo de atenção possível.