Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni disponibiliza formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber Kit de Alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 14h06 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 14h08

Campus Teófilo Otoni disponibiliza formulário para manifestação de interesse dos alunos em receber Kit de Alimentos

O Campus Teófilo Otoni do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) disponibilizou, até o dia 19 de abril, formulário para manifestação de interesse dos alunos da educação básica (ensino médio) no recebimento do Kit de Alimentos distribuído pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC).
Podem retirar o Kit de Alimentos, os alunos que, preenchendo o formulário de manifestação de interesse, estejam regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, ou seus responsáveis legais, munidos de documento de identificação com foto. A entrega ocorrerá entre os dias 5, 6 e 7 de maio de 2021, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Instituição.
Os gêneros alimentícios que compõem o Kit de Alimentos foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), no ano de 2020, sendo eles distribuídos nas seguintes quantidades (valores aproximados por aluno): Banana Prata (0,680 kg.), Goiaba (1 kg), Laranja (1 kg), Mexerica (0,548 kg), Mel (0,061 kg), Bolo (0,302 kg), Rosca Caseira (0,302 kg) e Biscoito Polvilho (0,106 kg). A distribuição do Kit de Alimentos tem respaldo na Lei no. 13.987, de 7 de abril de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a entrega dos gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Para recebimento do Kit, acesse o link para preenchimento do formulário:

Formulário para recebimento de Kit de alimentos


Importante! Aos alunos e aos seus responsáveis, pedimos que levem sacolas ou outros materiais que auxiliem no transporte dos alimentos a serem entregues pelos servidores da CAEC.

Fim do conteúdo da página