Portal IFNMG - Núcleo Mucuri de Agroecologia (2018-2020) Ir direto para menu de acessibilidade.

Núcleo Mucuri de Agroecologia (2018-2020)

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 06h28 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 07h04
O Núcleo Mucuri de Agroecologia encerra em 2020 um importante ciclo. Para compartilhar com todos nossa alegria, realizamos um vídeo mostrando um pouco das atividades realizadas.

Agradecemos a todos os parceiros que estiveram presentes ao longo dessa jornada, em especial ao IFNMG, Campus Teófilo Otoni, ao Grupo de Extensão e Pesquisa em Agricultura Familiar (GEPAF) da UFVJM,  a Pastoral Rural, Rede de Ensino Doctum, a EMATER-MG, ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), a Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni, ao Centro Agroecológico Tamanduá (CAT), ao Centro de Agricultura Alternativa Vicente Nica (CAV), ao Núcleo de Agroecologia de Governador Valadares (NAGÔ)/ UFJF-GV, a Associação Escola Família Agrícola Oeste do Mucuri - AEFAOM, a Associação Escola Família Agrícola de Caraí, Catuji, Itaipé e Ladainha - AEFACIL e a associação Quilombola Comunidade Santa Cruz - ACONEQUISTAC, Ouro Verde de Minas.