Portal IFNMG - Publicado Edital de Alunos para Curso Técnico em Agropecuária na Cidade de Ouro Verde de Minas-MG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 09h54 | Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 09h54

EDITAL No 003/2020, DE 21 DE JANEIRO DE 2020

2º PROCESSO SELETIVO DE 2020 DO IFNMG PARA RESERVA DE VAGAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA DE NÍVEL MÉDIO NAS MODALIDADES CONCOMITANTE E SUBSEQUENTE.

O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – IFNMG CAMPUS TEÓFILO OTONI, Renildo Ismael Félix da Costa, torna público o lançamento do presente Edital para o 2o Processo Seletivo de 2020 do IFNMG para Reserva devagas dos Cursos Técnicos à distância de Nível Médio nas modalidades concomitante e subsequente, ofertados pelo Campus Teófilo Otoni, para o 1o semestre letivo de 2020.

DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo do IFNMG, de classificação de candidatos aos Cursos Técnicos de Nível Médio, acontecerá em apenas uma etapa, ocupação das vagas por meio de chamamento dos candidatos.

Os cursos aos quais se refere este edital são ofertados na seguinte modalidade:

a) CONCOMITANTE: oferecida a quem já tenha cursado o primeiro ano do Ensino Médio.
b) SUBSEQUENTE: oferecida somente a quem já tenha concluído o Ensino Médio.

Para acessar o Edital Completo, clique aqui: