Portal IFNMG - Discussão aberta no Participe sobre o Regulamento do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h07 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 17h12

Estudantes, professores, demais servidores e toda a comunidade acadêmica do IFNMG poderá expressar opiniões, sugestões e críticas sobre a Minuta do Regulamento do Sistema Integrado de Bibliotecas do Instituto. Basta acessar a plataforma Participe, disponível no Portal IFNMG, e fazer um cadastro.

O objetivo do regulamento é “instituir o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI), que deverá definir normas para a padronização das atividades, a prestação e utilização dos serviços e direcionar a política biblioteconômica institucional, mediante o funcionamento integrado das bibliotecas no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG)”. Por isso, a participação é importante para enriquecer o debate e auxiliar na elaboração de novos encaminhamentos.

Entre os tópicos, destacam-se como objetos de discussão a estrutura e composição do SIBI, a formação e as responsabilidades do Comitê de Bibliotecas e a coordenação do SIBI.

A pauta de discussão sobre o Regulamento do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) estará aberta até o dia 17 de setembro de 2018.

Clique aqui para participar da discussão.