Portal IFNMG - Distribuição de kit lanche aos alunos do ensino médio integrado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 16h01 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 08h11

Distribuicao de Kit Lanches 03 07

1. DOS PROCEDIMENTOS

1.1 O(a) estudante ou a pessoa indicada por ele(a), deverá comparecer no Refeitório   do IFNMG Campus Salinas para receber o kit no dia 23/07/2021 (alunos municipios vizinhos) e no dia 30/07/2021 (alunos de Salinas e zona rural), sexta-feira,  das 9:00 às 14:00, conforme listados cadastrados até o dia 21/07//2021

1.2 A entrega do kit só ocorrerá mediante a assinatura da lista e apresentação do documento do(a)  estudante e do(a) responsável indicado por ele(a) no preenchimento do questionário. Este protocolo será seguido à risca por aqueles(as) que estiverem fazendo a entrega.

1.3 Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega, como uso de máscaras, higienização, distanciamento e portando sua sacola.

1.4 Ao receber o kit o(a) estudante ou a pessoa por ele(a) indicada deverá se retirar do campus o mais rápido possível para evitar aglomeração.

1.5. O campus Salinas não se responsabiliza pelo transporte dos produtos. Assim, o(a) estudante ou responsável deverá ter maior cuidado com os produtos refrigerados e/ou congelados.

1.6Caro(a) estudante, você sabe que o nosso lanche é preparado com todo o carinho para você. Caso não possa vir buscá-lo, por favor, entre em contato conosco pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que estes produtos não sejam desperdiçados

1.7. Caros(as) estudantes, apesar da observação acima, alguns(mas) estudantes estão deixando de buscar o seu kit lanche. Então, a comissão decidiu que se um(a) estudante deixar de buscar o lanche por três vezes seguidas, ele(a) será suspenso da lista.

1.8. O cadastro continuará aberto para novos estudantes. Os estudantes que se cadastrarem após a data de divulgação deste comunicado deverão comparecer em datas a serem divulgadas posteriormente

1.9. Novas listas e datas de entrega serão divulgadas na página do IFNMG campus Salinas 04/08/2021.

PARA ACESSAR A LISTA 23/07/2021 [CLIQUE AQUI]PARA ACESSAR A LISTA 30/07/2021 [CLIQUE AQUI]

OBS: Em razão do ano letivo 2020 terminar em 13 de agosto de 2021, os alunos do 1° ano que matricularam em 2021 não poderão pegar o kit lanche até a data citada. Caso já tenham se cadastrado, serão retirados da lista até 13 de agosto, quando poderão voltar para lista.