Portal IFNMG - Professor do IFNMG Campus Salinas foi contemplado com prêmio para tese defendida em 2019, junto à Fiocruz Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 13h53 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 23h01

figura sileimar

O professor e biólogo Filipe Vieira Santos de Abreu foi selecionado pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC), para receber o “Prêmio Anual IOC de Teses Alexandre Peixoto 2020” que premiou as melhores teses defendidas na instituição. Em 2019, já havia sido contemplado com o ‘Prêmio Jovem Pesquisador’(https://www.ifnmg.edu.br/mais-noticias-portal/492-portal-noticias-2019/21775-com-trabalho-sobre-febre-amarela-professor-do-ifnmg-recebe-premio-jovem-pesquisador-no-congresso-medtrop-2019 ).

Essa nova seleção/premiação acontece anualmente e visa distinguir teses defendidas entre os meses de maio de 2019 e abril de 2020, de elevado valor científico para o avanço do campo da saúde nas diversas áreas temáticas de atuação da Fiocruz.

Parabéns para o nosso colega e que sejamos sempre agraciados com boas notícias dos servidores da nossa instituição.