Portal IFNMG - Oferta de Cursos do Centro de Línguas 2-2020 - CELIN Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 13h36 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 13h36

Logo IFNMG Salinas Nova

O IFNMG Campus Salinas, torna público o edital para o processo selevo dos cursos oferecidos no âmbito do Centro de Línguas – Celin. Este processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas para cursos ofertados no Centro de Línguas (Celin) do Campus Salinas. Esta oferta apresenta cursos nas áreas de língua portuguesa, língua inglesa e artes.

Serão aceitos(as) para participar da seleção alunos(as) do IFNMG – Campus Salinas – dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e alunos(as) dos cursos superiores (Licenciatura e Bacharelado), servidores(as) do IFNMG – Campus Salinas – e comunidade externa.

PDF[14/07/2020] - Edital 59-2020 - Oferta de Cursos do Centro de Línguas 2-2020 - CELIN