Portal IFNMG - IFNMG - Campus Salinas suspende reunião com alunos e pais/responsáveis legais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 08h58 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 08h58

Moradia Estudantil 2020

Considerando a decisão do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) de suspensão das aulas e demais atividades letivas presenciais por tempo indeterminado a partir do dia 18 de março de 2020, fica cancelada  a reunião com os discentes contemplados no 2º Edital de Moradia Estudantil - Residencial e Semirresidencial juntamente com seus pais/responsáveis legais, que ocorreria no dia 18 de março de 2020. Após o retorno das aulas, será definida uma nova data para a reunião.

Fonte: Alisson Fabiano da Cunha/ Coordenador Geral de Assistência ao Educando